Pular para o conteúdo

Se eu fosse…

18/09/2010

Quem acompanha o blog sabe que eu não resisto à essas tags de responder perguntas (me sinto num programa de auditório, haha). Então, roubei essa do Tumblr da Ju. :-)

Se eu fosse um mês, eu seria: dezembro
Se eu fosse um dia da semana: sexta-feira
Se eu fosse uma hora do dia: 21 hrs
Se eu fosse um planeta ou astro: a Lua (eu sei que tem aquela história de satélite, mas enfim…)
Se eu fosse um móvel: uma cadeira bem aconchegante
Se eu fosse um líquido: toddynho vale?
Se eu fosse uma árvore: Ipê branco
Se eu fosse uma fruta: pêssego
Se eu fosse uma flor: girassol
Se eu fosse um clima: calor com sombra e ventinho
Se eu fosse um instrumento musical: violino
Se eu fosse uma cor: azul bebê
Se eu fosse um bicho: tigre branco (acho maravilhoso!)
Se eu fosse um som: cantigas de ninar (ownn *-*)
Se eu fosse uma música: Hymn – Brooke Fraser
Se eu fosse um estilo musical: clássico
Se eu fosse um sentimento: compaixão
Se eu fosse uma comida: sopa de letrinhas, haha
Se eu fosse um lugar: seria esse
Se eu fosse um gosto: de chocolate quente
Se eu fosse um cheiro: de erva doce
Se eu fosse uma palavra: bombom (A-DO-RO essa palavra, hahaha tem uma sonoridade gostosa)
Se eu fosse um verbo: perdoar
Se eu fosse um objeto: lápis
Se eu fosse uma parte do corpo: lábios
Se eu fosse um desenho animado: Phineas e Ferb (amo!)
Se eu fosse um filme: Ella Enchanted – Uma Garota Encantada
Se eu fosse um número: 4
Se eu fosse uma estação: outono

8 Comentários leave one →
  1. 18/09/2010 19:43

    Muito legal a lista.

    Quando puder ler, tem texto novo.

    Lindo sábado!
    Beijos Fran!

  2. 21/09/2010 13:20

    fran! nossa, novo blog , é demais aqui ..
    nem sei se lembra de mim, eu ia no heiress, depois sumi, depois voltei de novo, e assim caminha minha vida!
    ahusahsua
    que Deus continue te abençoando com esse ministério *–*
    maneiro o post, será que se pudéssemos escolher, seríamos quem somos ? hhm ..

    beijo, até ;*

    • Francine Veríssimo permalink
      21/09/2010 20:41

      Lembro sim, flor! Seja bem vinda ao novo blog :)

  3. maricunha2 permalink
    22/09/2010 12:38

    ah, francine .
    lembrei de uma coisa, pra te perguntar.
    é que eu criei um blog aqui no wordpress e queria saber como personaliza o layot . se puder me ajudar .. agradeço, rs.
    estou meio perdida por aqui, o uol é mais fácil . hehe
    até, fique com Deus !

    • Francine Veríssimo permalink
      23/09/2010 18:14

      Oi! :)
      Então, pra mudar o layout você tem que ir em Aparência – Temas e escolher um :)

      O que eu uso é o Bueno by WooThemes, só que eu mudei a foto do topo e as cores.

      Beijos!

      • maricunha2 permalink
        25/09/2010 11:21

        aah sim . é que eu estava planejando mudar no html, só que, além de não ter sites que deem, só é possível no wordpress pago . eu acho . rs

        obrigada, fran !
        até ;*

  4. Xips permalink
    27/09/2010 6:53

    Dezembro… Só porque é meu aniversário né HAHAHAHAHA…

Todos os comentários são bem vindos. Gosto muito de ler sua opinião, pedido de oração, testemunho, sugestão. Responderei o mais rápido possível. Com amor, Fran.