Pular para o conteúdo

Entrevista no site ‘Deus Move o Dom’

01/10/2010

Recebi a honra de ser convidada à entrevista do site ‘Deus Move o Dom’. Fiquei muito feliz e gostei muito das perguntas! Obrigada, Caíque! :-) Vou postar aqui duas perguntas da entrevista, pra conferir o resto, clica aqui.

___________________________

Oi Fran a paz do Senhor! Bem, para começar este papo o abrindo com chave de ouro gostaria de te perguntar…

1. Quem é Jesus e qual o diferencial de conhecê-lo, que recado você deixa para as pessoas que ainda não tiveram um verdadeiro encontro com Jesus?

Jesus é Deus, é aquele que escolheu morrer pela Sua noiva. Eu não o conheci, Ele me conheceu, e eu o amo porque Ele me amou primeiro. Depois de arrepender-me dos meus pecados e entregar minha vida a Ele, sou nova criatura, grata a todo segundo por tão grande salvação. O único recado que deixo a essas pessoas é o mesmo que a Bíblia dá: arrependei-vos e convertei-vos, invocai-O enquanto Ele pode ser achado, buscai com todas as suas forças essa tão grande salvação, porque, de que adianta ganhar o mundo e perder eternamente sua alma?

2. Eu particularmente acompanho os vlogerrs cristãos, foi desta forma que te conheci, o que você acha sobre esta ferramenta que o youtube nos proporciona, para você os vlogerrs Cristãos têm somado na obra de Deus?

Quando mostrei meu canal do YouTube para o meu pastor, ele ficou animado e disse que toda ferramenta de evangelização é válida. Sabemos que os jovens, tão necessitados de ouvir da Palavra, estão sempre ligados na internet e nas novidades que nela surgem. Minha oração é que o Senhor use essas ferramentas pra aumentar o alcance da Verdade. E pra mim, é uma alegria conhecer irmãos que estão nesse mesmo objetivo!

2 Comentários leave one →
  1. 05/10/2010 11:37

    Oi Fran!!

    Muito legal a entrevista, tais chique né hehehe

    O post sobre o teu look no encontro de jovens
    me deu uma vontade de comprar um vestido novo!!huahau

    Lindo o seu!!

    bju
    se cuida

    lOLo

    • Francine Veríssimo permalink
      05/10/2010 11:45

      Vestidos a mais é sempre bom, né? :)

Todos os comentários são bem vindos. Gosto muito de ler sua opinião, pedido de oração, testemunho, sugestão. Responderei o mais rápido possível. Com amor, Fran.